14/10/2019
No duelo dos desesperados, Chapecoense arranca empate no fim e evita reação do Cruzeiro
 


O duelo dos desesperados no Campeonato Brasileiro não teve vencedor. Na base do sufoco, a Chapecoense chegou ao empate diante do Cruzeiro aos 49 minutos do segundo tempo com gol de Camilo e evitou a recuperação do time mineiro na noite deste domingo, na Arena Condá, pela 25ª rodada, ao decretar o 1 a 1. O gol da Raposa foi através do zagueiro Dedé, aos três minutos do primeiro tempo. A Chape chega a 10 rodadas sem vencer, enquanto o jejum cruzeirense está em oito. A última foi em 1º de setembro (1 a 0 em cima do Vasco).
Com a necessidade de vencer, o Cruzeiro logo encontrou o caminho do gol. Aos três minutos, Dedé aproveitou o toque de Fred após cobrança de escanteio e mandou para a rede. Não menos pressionada, a Chape foi para o tudo ou nada. Roberto e Régis obrigaram Fábio a fazer boas defesas, enquanto o arremate de Henrique Almeida ficou na rede pelo lado de fora. A Raposa ainda criou outras oportunidades para ampliar a vantagem antes do intervalo. Em uma delas, Éderson recebeu sozinho dentro da área e soltou a pancada, mas o goleiro João Ricardo salvou o time catarinense. Na outra, David pegou de primeira após cruzamento da direita e viu a bola carimbar a trave.

Na etapa final, a Chapecoense se expôs mais na tentativa do gol de empate e só não chegou ao objetivo por conta de Fábio. O goleiro do Cruzeiro repetiu o que já tinha feito no primeiro tempo e pegou os arremates de Régis e Bryan. Com o contra-ataque à disposição, a Raposa teve duas excelentes chances para decretar o placar positivo, mas parou em João Ricardo. Na primeira, ele defendeu a batida de Thiago Neves. Na outra, fechou o ângulo no chute de Fred, e a bola parou o rosto do arqueiro do Verdão do Oeste. Na base do desespero, o time da casa não desistiu e empatou aos 49 minutos do segundo tempo com Camilo, que mandou para a rede após rebote. O ex-meia do Cruzeiro ainda esperou a revisão do VAR para comemorar em definitivo.

Fonte: Globoesporte/ Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
 
 
VEJA TAMBÉM
11/11/2019 - Alunos de Xanxerê são premiados nas olimpíadas de matemática e astronomia
11/11/2019 - Inter supera tensão com torcida, acaba com sequência negativa e retoma briga pela Libertadores
11/11/2019 - Com gol de bicicleta, Grêmio afunda Chapecoense e fica no G4
11/11/2019 - Em meio a protestos, Evo Morales renuncia à presidência da Bolívia
11/11/2019 - Mercado financeiro eleva para 3,31% a estimativa de inflação em 2019
11/11/2019 - Enem termina com 27,19% de ausentes, menor taxa desde 2009
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet