10/10/2019
Aberto edital para escolha de membros do Conselho Municipal de Cultura
 


Está aberto o edital para escolha dos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais, biênio 2019/2021. Os interessados poderão inscrever-se preenchendo o cadastro anexo ao edital que está disponível no site da Prefeitura de Xanxerê: www.xanxere.sc.gov.br e enviando para o e-mail conselhos.municipais@xanxere.sc.gov.br até dia 21 de outubro. A inscrição também poderá ser feira na Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais, junto à Prefeitura de Xanxerê, das 13 às 18 horas.

O Conselho é formado por 22 membros titulares e 22 suplentes, dos quais 11 representam o Poder Público e 11 a sociedade civil. Os integrantes do CMPC que representam a sociedade civil são eleitos democraticamente pelos respectivos segmentos e tem mandato de dois anos.

Para as 11 vagas dos representantes da sociedade civil, podem candidatar-se: um representante das instituições de Ensino Superior; um representante dos produtores culturais do Sistema “S” ou outras entidades que promovam ações cultuais e artísticas; um representante da Casa da Cultura Maria Rosa; um representante dos movimentos sociais ou entidades estudantis ou em defesa dos direitos humanos; um representante da área de artesanato ou artes visuais ou artes plásticas ou artes gráficas; um representante da área de circo ou teatro ou dança; um representante da área de comunicação em cultura ou cultura digital e fotografia; um representante da área de literatura, livros e leitura; um representante da área de música; um representante da área de patrimônio histórico e cultural material e imaterial; um representante da área de culturas populares e étnicas.

A escolha será feita no dia 21 de outubro, às 19 horas, no auditório da Prefeitura de Xanxerê.

Fonte: ASCOM
 
 
VEJA TAMBÉM
06/12/2019 - Mais de 10 mil carros são emplacados em Santa Catarina no mês de novembro
06/12/2019 - Cada pessoa em inadimplência tem ao menos duas dívidas em Santa Catarina, diz FCDL
06/12/2019 - Projeto da Secretaria de Assistência Social de Xanxerê é apresentado em seminário da Fecam
06/12/2019 - Meu Bairro Mais Bonito beneficiará três bairros na próxima semana
06/12/2019 - MEC lança projeto que estimula leitura infantil com familiares
06/12/2019 - Nascidos em setembro e outubro sem conta na Caixa podem sacar FGTS
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet