12/06/2019
Secretaria de Educação adquire novos equipamentos para escolas municipais e Cemeis
 


A Secretaria Municipal de Educação adquiriu diversos materiais para as escolas e Cemeis. O valor total investido foi de R$ 180,5 mil que contemplou desde aspirador de água e pó, batedeira, balança eletrônica, lavadora de roupa até refrigerador, freezer e forno industrial. Os equipamentos já estão sendo entregues nas unidades escolares.

A secretária municipal de Educação, Claudia Fávero, explica que a compra dos equipamentos vai atender a necessidade dos profissionais.

- Nossa atuação, enquanto Secretaria de Educação, é oferecer a melhor qualidade de ensino, mas também passa por nossa atribuição dar melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores. Esses equipamentos vão atender a uma necessidade das nossas colaboradores, merendeiras e cozinheiras – explica.

A Secretaria adquiriu, com recursos próprios e através do Consórsio CIMCatarina, aspirador de pó e água, balança eletrônica, batedeira, bebedouro, espremedor de frutas, ferro de passar, fogão a gás e industrial, micro-ondas, freezer, geladeira, jarra elétrica, lavadora de roupa, liquidificador, refrigerador, torneira elétrica, cadeira de escritório, climatizador, ventilador, enceradeira industrial, forno elétrico, secadora e cadeira de plástico.

Fonte: ASCOM
 
 
VEJA TAMBÉM
19/09/2019 - Com golaço no fim, Athletico-PR bate o Inter e ganha a Copa do Brasil pela primeira vez
19/09/2019 - AMAI e Cis-Amosc reivindicam recursos para saúde ao Governo do Estado
19/09/2019 - Câmara aprova projeto que estabelece novas regras para partidos e eleições
19/09/2019 - Petrobras eleva preço da gasolina em 3,5% e do diesel em 4,2%
18/09/2019 - Inter x Athletico
18/09/2019 - Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet