26/11/2018
Jogadores da Chape lamentam empate com o Corinthians: “Não foi justo”
 


A Chapecoense conquistou um ponto precioso na luta contra o rebaixamento neste domingo ao empatar com o Corinthians em Itaquera. Com o resultado, que rebaixou o vitória para a Série B, a Chape depende apenas de si mesma para escapar da degola a não ser que o Sport vença o São Paulo nesta segunda-feira.

Após o apito final, o atacante Leandro Pereira disse que a Chapecoense merecia vencer. “Eu acho que o resultado não foi justo. Jogamos contra um grande adversário, mas eu acho que o resultado não foi justo pelas oportunidades claras de gol que nós tivemos. Mas futebol é resultado e agora temos um jogo contra o São Paulo e espero que a gente consiga a vitória.
O volante Márcio Araújo também lamentou o empate. “Poderíamos ter conseguido um resultado bem melhor, ter saído dessa situação, principalmente pelas chances que a gente criou. Jogamos contra um grande time fora de casa e mesmo assim as melhores chances foram nossas. Se a gente tivesse caprichado um pouquinho mais, teria saído a vitória”.

Já o atacante Wellington Paulista valorizou o ponto conquistado na Arena Corinthians e pediu o apoio da torcida para o próximo jogo. “Temos que valorizar esse ponto fora de casa e agora decidir dentro de casa. A gente pede desde já o apoio do nosso torcedor no domingo. Um jogo importante que vai decidir o nosso futuro. A gente vai buscar a vitória e manter a Chape na primeira divisão”.

Para escapar do rebaixamento, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o São Paulo na Arena Condá. O Tricolor também precisa de um resultado positivo na partida, já que disputa com o Grêmio o quarto lugar, que dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva
 
 
VEJA TAMBÉM
17/05/2019 - Acidente foi registrado na madrugada na BR 282 em Ponte Serrada
17/05/2019 - Citados em delação do dono da Gol negam financiamento ilegal
17/05/2019 - Economia caiu 0,1% no 1º trimestre, aponta monitor do PIB da FGV
17/05/2019 - Tite anuncia seleção brasileira da Copa América em meio a quebra-cabeça
15/05/2019 - 52% dos catarinenses já se vacinaram contra a gripe
15/05/2019 - Após habeas corpus, Temer é solto e deixa prisão no Comando de Policiamento de Choque, em SP
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet