07/11/2018
Alunos dos Cemeis encantam nas apresentações da IV Noite Cultural da Educação
 


A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite da terça-feira (6), a IV Noite Cultural dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemei). O evento aconteceu no anfiteatro da Unoesc Xanxerê, e reuniu professores, pais, diretores e toda comunidade escolar. A noite foi de muitas apresentações, que encantaram a todos com o envolvimento dos alunos.

O prefeito Avelino Menegolla prestigiou a Noite Cultural e disse que são momentos assim que precisam ser valorizados, pois proporcionam muita integração entre a escola e os pais. Já a secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, agradeceu aos diretores e professores, pela dedicação e toda equipe pelo trabalho realizado durante o ano letivo.

- A noite cultural mostra a dedicação dos nossos diretores e professores, com nossos alunos nas escolas. Tivemos belas e encantadoras apresentações, que emocionaram a todos. Parabéns a toda equipe – disse.

Neste ano, a temática da Noite Cultura envolveu regiões brasileiras, e sua diversidade musical. Ao todos, alunos de 11 Cemeis fizeram suas apresentações em diferentes ritmos, envolvendo a capoeira, frevo, rancheira, rock, balada, pagode, sertanejo e pop. Na noite desta quarta (7), quem se apresenta a partir das 19 horas são os alunos das escolas municipais.

Fonte: ASCOM
 
 
VEJA TAMBÉM
20/11/2018 - Governo publica edital com vagas para o Mais Médicos
20/11/2018 - Agências de Desenvolvimento Regional serão definitivamente extintas em 2019
14/11/2018 - PRF reforça fiscalização nas estradas de SC até o próximo domingo
14/11/2018 - Alesc se encaminha para retomada da disputa da presidência pelo voto
14/11/2018 - Enem 2018 terá gabarito oficial divulgado nesta quarta (14)
12/11/2018 - Previsão do Tempo
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet