13/03/2018
Homem morre em troca de tiros durante perseguição no Centro de Chapecó
 


Um homem foi morto durante um tiroteio na noite de segunda-feira (12) em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em uma caminhonete Amarok, que transportava cigarros contrabandeados. Em outras duas ações na cidade outros dois suspeitos foram presos e duas caminhonetes apreendidas. A polícia suspeita que os homens atuavam em parceria.

A abordagem começou por volta das 22h e seguiu até a Avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade. O condutor da caminhonete não teria acatado a ordem de parada das guarnições. Ao perceberem a ação do suspeito em fuga, foram efetuaram disparos em direção ao veículo.

O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi alvejado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ele não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada e o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo.

Em outros pontos da cidade, duas caminhonetes, S10 e Toro, que também estariam envolvidas no transporte da carga contrabandeadas, foram alvos de ações policiais.

Os suspeitos da S10, que estariam fazendo o serviço de batedor da carga, foram detidos e o veículo apreendido. Os homens presos vão ser ouvidos durante a manhã desta terça-feira (13) pela Polícia Federal, que vai investigar esse caso de contrabando de mercadoria.

Já a Toro foi localizada pelos policiais próximo ao Jardim América. O veículo estava aberto e carregado de cigarros. A polícia suspeita que a caminhonete estivesse junto com o grupo.

A PF não soube informar a quantidade de cigarros localizados durante a noite.

Fonte: G1/SC: Foto: Divulgação
 
 
VEJA TAMBÉM
21/09/2018 - Motorista de ônibus que arrastou estudante é solto no Oeste
21/09/2018 - Senado propõe acabar com o horário de verão no Brasil
18/09/2018 - Atividades da Semana Nacional do Trânsito buscam conscientização da comunidade
18/09/2018 - Após morte de adolescente arrastada por ônibus escolar, aulas são suspensas em Caibi
18/09/2018 - Eleições SC: TRE-SC rejeita 40 registros de candidatura
14/09/2018 - PRORROGADAS: Inscrições para mamografias e Papanicolau do Projeto SESC Saúde Mulher seguem até 28 de
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet