12/01/2018
Com show de Toró e apagão, São Paulo elimina Chape da Copinha
 


Na noite desta quinta-feira, praticamente um ano depois, São Paulo e Chapecoense se reencontraram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dessa vez, melhor para o time do Morumbi que venceu por 2 a 0, com dois golaços de Toró no segundo tempo e eliminaram os catarinenses da competição. A partida ainda contou com apagão aos 35 minutos da etapa final no Estádio Santa Cruz.

Agora, o Tricolor Paulista vai enfrentar o Botafogo-SP novamente. A equipe de Ribeirão Preto derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 e também chegou à próxima fase. Os dois se enfrentaram na fase de grupos da competição e os meninos do Tricolor atropelaram o Fogão, vencendo por 4 a 0.

O São Paulo dominava a posse de bola, mas era muito lento e previsível. A primeira boa chegada foi da Chapecoense aos 9 minutos, com Alan que mandou à direita do gol defendido por Júnior. O time catarinense tinha contra-ataque perigoso e excelente marcação.

Aos poucos, o Tricolor conseguia com seu toque de bola envolvente criar alguma oportunidade. Em boa trama, Liziero fez cruzamento direto para o gol e acertou o travessão de Tiepo, a equipe do Morumbi conseguia controlar o jogo, mas não conseguia criar chances reais e precipitava algumas jogadas, com chutes de longa distância que não deram em nada.

A chance mais clara da partida no primeiro tempo, foi da Chape aos 41 minutos, o centroavante Alan recebeu belo lançamento, mas acabou mandando por cima do gol e perdeu. A proposta dos catarinenses de se defender deu muito certo na primeira etapa; a equipe não levou pressão e conseguiu chegar com mais perigo do que o São Paulo. Mas, no geral, o primeiro tempo foi de um jogo bem fraco.

O São Paulo voltou para a etapa complementar buscando a vitória, Tuta finalizou de fora da área, mas Tiepo, que fazia boa partida encaixou firme, sem dar rebote. Mas assim que a chuva voltou no Estádio Santa Cruz, a partida voltou a ficar feia, com muita disputa entre as equipes.

Aos 15 minutos, o árbitro expulsou o zagueiro Ruan, após falta dura, e a partir da expulsão as coisas se complicaram para os catarinenses, pois Toró marcou um lindo gol, acertando um chute de rara felicidade de fora da área, acertando o ângulo.

Seis minutos depois, o Tricolor ampliou, de novo com Toró. Dessa vez, o atacante puxou para o pé direito e mandou no ângulo, sem chances para Tiepo. Depois, o técnico Jardine fez algumas alterações, colocando Diego e Fabinho, nos lugares de Walce e Gabriel Novaes. Aos 35 minutos, a partida foi interrompida, pois acabou a luz no Estádio Santa Cruz.

Após 20 minutos de paralisação, a bola voltou a rolar em Ribeirão Preto e o São Paulo acabou perdendo o zagueiro Diego, expulso após cometer falta dura, o jogador já tinha o amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. A Chapecoense ainda lutou muito, mas não conseguiu diminuir e o Tricolor venceu por 2 a 0.

Fonte: Fonte: Gazeta Esportiva
 
 
VEJA TAMBÉM
19/01/2018 - APÓS APARECER MUITO MAGRA EM SHOW E CHOCAR FÃS, MARAÍSA REVELA QUE PERDEU 13KG
19/01/2018 - Cinco casos suspeitos de febre amarela são investigados no estado, diz Saúde de SC
19/01/2018 - Sexta deve ser de tempo mais seco, mas há chance de pancadas de chuva
19/01/2018 - Motorista que atropelou 17 em Copacabana não havia ingerido bebida alcoólica, aponta exame.
19/01/2018 - Marina ruy barbosa lança livro em shopping carioca
19/01/2018 - Isis valverde esbanja beleza em clique no havai
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet