VOCÊ NASCEU PARA SER GRANDIOSO!
05/02/2019
 


Talvez algumas dores da infância, originadas por momentos difíceis, tenham feito você se distanciar da sua grandeza e acreditar que está só, mas isso é ilusão!
Talvez as pessoas tenham lhe dito que não é bom o suficiente, ou tenham feito você se sentir sem importância para o mundo, mas elas estavam erradas.
Talvez um terrível vento possa ter derrubado sua vontade de viver e batido as portas do seu coração. Mas ele ainda palpita no seu peito.
Talvez você tenha perdido algo, ou alguém. Talvez você esteja lutando contra alguma injustiça ou enfermidade. Talvez você tenha recebido uma rasteira da vida, uma punhalada pelas costas.
Mas seja qual for o momento que esteja vivendo agora, sinta que está desempenhando seu papel nesse mundo. A razão de um tombo não é a dor, mas o saber levantar e sacudir a poeira sem jamais desistir de seguir adiante.
Você já está há muito tempo olhando para fora de si. Sem perceber que cada um carrega sua missão dentro do próprio coração.
Você nasceu para ser grandioso. Há ainda muito o que viver, muito a ser feito!
Por isso, chegou a hora de olhar no espelho e enxergar a luz da sua alma. Há anos atrás, você escolheu vir a essa vida para fazer algo grandioso e viver muitas experiências. Você sabia que não seria fácil e, às vezes, até difícil demais. Mas, mesmo assim, você se comprometeu a fazer por amor. Por isso, no momento que lamenta por estar aqui, esquece o quanto você é divino. É o medo que faz com que não se dê conta da sua grandeza. A ansiedade o impede de sentir que existe Alguém guiando os seus passos.
Mas é hora de parar de esperar pelos acontecimentos, você não veio a essa vida para ser expectador, veio para deixar sua marca. Chegou a hora de tirar a importância do medo. De amar. De conquistar o seu próprio mundo.
Chegou a hora de soltar as amarras da sua capacidade, libertar seu coração de um inverno rigoroso e amar como se fosse o último dia de seus amores, da sua vida. Volte-se para o seu interior.
Dentro de você está tudo que precisa para ser grandioso. Chegou a hora de mostrar o seu valor, de espalhar sua grandiosidade pelo mundo.
As pessoas não o reconhecerão, porque não fazem ideia das maravilhas que você esconde dentro de si.
Ouça o cintilar dos movimentos do Universo. Você é inspiração! Você é escudo! Seja um missionário de amor, escute Ele chamando seu nome e rogando para você libertar a luz que existe no seu peito. Viva o amor sem medo. Tenha orgulho de você e coragem de ser quem é. Seja grato pelo privilégio de estar aqui e agora. Todos os seus feitos serão importantes para o mundo e os anjos irão olhar para você com admiração.
Você foi criado para realizar algo grandioso. Algo que irá alterar o curso do universo para sempre. É hora de assumir essa responsabilidade.
Deixe sua alma florescer! Você é único e muito especial. Logo essa jornada chegará ao fim. Por isso, ame! A si primeiro, e aos outros também.
Mas, principalmente, viva a vida, sem ter medo de transformar o mundo. Porque você é grandioso!
 
MENSAGENS DOS DIAS ANTERIORES
06/07/2018
Sentir é mais importante.
Sentir é mais importante do que todas as análises. Na Índia, os mestres dizem que a estrada mais longa que existe é a que vai do cérebro ao coração. Somente a sabedoria pode fazer as pessoas descerem...
04/07/2018
Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava tua vida
Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito: “Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava tua vida. Você está convidado para o...
29/06/2018
Quando você julga o outro você mede a si mesmo.
É incrível a facilidade com que julgamos os outros. Como disse Jesus, vemos o cisco no olho do próximo, mas não enxergamos a trave em nosso olho… “Não julgueis, para não serdes julgados”. Você já...
28/06/2018
Não pare na tempestade.
Eu creio que você já tenha viajado de carro, lógico, até porque, hoje em dia o carro facilita muito nossa mobilidade por aí, passeando ou a trabalho... Conversando com alguns amigos certa vez,...
27/06/2018
A Valorização das Coisas Ruins.
Convidada a fazer uma preleção sobre a crítica, a conferencista compareceu ante o auditório superlotado, carregando pequeno fardo. Após cumprimentar os presentes, retirou os livros e a jarra de água...


« Anterior ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... Próxima »
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet