21/07/2021
Nova queda do Grêmio evidencia necessidade de focar energias em sair do Z-4
 

A caminhada do Grêmio na Copa Sul-Americana se encerrou na noite gelada desta terça-feira, na Arena. O 2 a 1 de virada da LDU escreveu a mensagem em letras cada vez mais garrafais para o Tricolor: toda a energia precisa estar na briga contra o rebaixamento no Brasileirão.Isso não significa que a eliminação seja amenizada. É apenas um recado claro de que o restante do ano do Grêmio se encaminha para uma luta inglória contra o Z-4 na Série A.

A partir da semana que vem, a Copa do Brasil recomeça nas oitavas de final. É um título nacional e rende milhões em premiação. O Grêmio garantiu que pretendia brigar pelas copas. Duas já foram.Mas a dificuldade do momento grita para o temor do rebaixamento pelo rendimento apresentado até aqui na temporada 2021.

— Passa por uma situação de voltar a pensar no primeiro campeonato que temos pela frente: o Brasileirão, que estamos mal. Estamos em um momento ruim de campeonato, precisamos que melhore de hoje para amanhã. Vamos sentir essa derrota até amanhã (quarta-feira) e encerrar o assunto. É trabalhar em cima dessa parte mental, para que isso não influencie no sábado — destacou Felipão.A derrota para os equatorianos veio dentro da filosofia colocada por Felipão que rendeu as duas vitórias anteriores. Uma delas justamente contra a LDU, na altitude de Quito. Mas o Grêmio foi pouco agressivo na Arena.

Deixou o adversário circular a bola, trocar passes e se aproximar da área de Gabriel Chapecó. Fechou a "casinha" e dali tentava jogar tudo para longe.

Depois da dificuldade nos primeiros minutos, o Grêmio conseguiu encaixar algumas saídas com trocas de passes rápidas. Em uma delas, Victor Bobsin teve chance dentro da área. Na outra, Alisson levantou para Diego Souza abrir o placar com toda contribuição do goleiro Gabbarini.

Fonte: Globoesporte/ Foto: Staff Images / Conmebol
 
 
VEJA TAMBÉM
19/09/2021 - Colisão em muro de cooperativa termina com duas pessoas mortas
16/09/2021 - Morre o músico tradicionalista Iedo Silva, vítima da Covid-19
16/09/2021 - Santa Catarina terá Política Estadual de Agroecologia e Produção Orgânica
16/09/2021 - Ministério da Saúde mantém intervalo de 12 semanas para a segunda dose da vacina da AstraZeneca
16/09/2021 - Flamengo vence o Grêmio em jogo com torcida no Maracanã e vai enfrentar o Athletico na semifinal
16/09/2021 - Carlos Moisés assina acordo para repasse de R$ 465 milhões para obras em rodovias federais de SC
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
BR 282 - Em frente a Ideal Veículos, CEP: 89820-000 - Xanxerê - SC
Fone: 49 . 3433 9797 | 49 . 99123 7132
© - Ideia Good - Soluções para Internet