20/10/2020
Ponte Preta x Chapecoense
 


Ponte Preta e Chapecoense fazem nesta terça-feira um duelo direto pelas primeiras colocações da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 17ª rodada.Os times entram em campo separados por três pontos. A Chape abre a rodada na vice-liderança, com 30 pontos e um jogo a menos que a Ponte, que tem 27, em quarto, e pode dormir na segunda colocação pelos critérios de desempate. Entre eles aparece o América-MG, com 29. Independentemente dos resultados, nenhuma das equipes deixará o G-4 na rodada.

O jogo também vai colocar frente a frente o melhor ataque e a defesa menos vazada da Série B. Enquanto a Ponte já marcou 23 vezes, a Chapecoense sofreu apenas cinco gols em 15 jogos

Ponte Preta – Técnico: Marcelo Oliveira
Pela primeira vez desde que chegou ao Majestoso, Oliveira teve a semana livre para preparar a Ponte. O time titular necessariamente terá pelo menos uma mudança, já que o atacante Matheus Peixoto está suspenso por três cartões amarelos.O atacante Tiago Orobó, recém-contratado, é o favorito para ficar com a vaga. Dos cinco reforços anunciados pela Macaca nos últimos dias, o atacante Wanderley é outro que já fica à disposição. Os demais (Léo Pereira, Ruan Renato e Barreto) estão fora por questões burocráticas.

Também existe a possibilidade de o meia Camilo ganhar uma chance entre os titulares. Neste caso, Guilherme Pato iria para o banco, e a Macaca atuaria com dois meias de origem (Camilo e João Paulo), como foi no início da Série B.

Quem está fora: atacante Matheus Peixoto (suspenso por três cartões amarelos); zagueiro Wellington Carvalho e volante Luis Oyama (vetados pelo departamento médico); lateral-direito Léo Pereira (suspensão automática por ter sido expulso no último jogo pelo Treze-PB, pela Série C); zagueiro Ruan Renato e volante Barreto (ainda não regularizados).

Chapecoense – Técnico: Umberto Louzer
Depois de quatro jogos com improvisações na lateral direita, a Chapecoense tem o retorno de Ezequiel, recuperado de lesão. Essa é uma das mudanças para enfrentar a Ponte Preta, fora de casa. No meio-campo, o técnico Umberto Louzer não contará com Evandro, lesionado.

Quem está fora: Bruno Silva, Denner, Evandro, Fernandinho, Matheus Ribeiro (lesionados); Alan Santos, Moisés Ribeiro, Roberto e Vagner (em transição); Thiago Ribeiro e Vini Locatelli (não relacionados).

Fonte: Globoesporte/ Foto: Marcos Ribolli
 
 
VEJA TAMBÉM
14/11/2020 - Caixa abre 772 agências hoje para pagar auxílio emergencial e FGTS
14/11/2020 - Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões neste sábado
14/11/2020 - Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões neste sábado
14/11/2020 - Volta às aulas SC: Governo suspende atividades presenciais nas escolas de regiões em risco grave par
14/11/2020 - Volta às aulas SC: Governo suspende atividades presenciais nas escolas de regiões em risco grave par
14/11/2020 - SC tem mais de 4,8 mil novos casos de coronavírus em 24 horas e chega a 289,7 mil confirmados
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet