18/09/2020
Náutico x Chapecoense
 


O Náutico recebe, neste sexta-feira, às 21h30, nos Aflitos, a Chapeocense, para jogo válido pela décima rodada da Série B. Os dois times estão de olho na parte de cima da tabela. A equipe pernambucana é a nona colocada, com 13 pontos. A catarinense está na quinta posição, com 16 - e dois jogos a menos.O Timbu vem de vitória sobre o Botafogo-SP, por 3 a 1. Sob o comando de Gilson Kleina, o time tem três vitórias, um empate e apenas uma derrota (para o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul). Em casa, ainda não perdeu na competição.

Já a Chapecoense tenta voltar ao G-4 após folgar na rodada passada em razão da final do Catarinense. O Verdão do Oeste chega para o confronto empolgado após conquistar, no domingo, o seu sétimo título estadual da história. O time de Umberto Louzer vive boa fase, principalmente no setor defensivo. Tem apenas dois gols sofridos em sete jogos.

Náutico - técnico: Gilson Kleina
Após a confortável vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP na última rodada, a tendência é que Kleina mantenha a estrutura do time - salvo por algum problema de última hora. Assim, o Timbu deve repetir, pela primeira vez, os 11 iniciais sob o comando do técnico.

As novidades, portanto, devem estar no banco de reservas. Os atacantes Kieza e Thiago Fernandes cumpriram um período de isolamento após furarem a quarentena e estão à disposição do treinador. Provavelmente ficam como opções para o decorrer da partida. O zagueiro Camutanga estaria na mesma situação, mas pegou gancho de duas partidas por conta de expulsão diante do Juventude e, portanto, está fora de ação.

Chapecoense - Técnico: Umberto Louzer
Serão pelo menos duas mudanças em relação ao time titular que conquistou o estadual. O lateral-esquerdo Alan Ruschel, liberado para resolver assuntos particulares, e o meia Denner, poupado em razão do desgaste físico, não viajaram com o grupo. Rafael Santos, na lateral esquerda, e Ronei, no meio de campo, devem ser as novidades. Regularizado, o experiente atacante Thiago Ribeiro deve ser opção para o decorrer do jogo.

Fonte: Globoesporte/ Foto: Lucas Liausu
 
 
VEJA TAMBÉM
20/10/2020 - Caixa paga auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família
20/10/2020 - Ponte Preta x Chapecoense
20/10/2020 - Eleições 2020: decreto autoriza uso das Forças Armadas para garantir segurança da votação
20/10/2020 - Após impasse judicial, Alesc vota 2º pedido de impeachment contra governador de SC nesta terça
19/10/2020 - Umberto Louzer atribui empate da Chapecoense à maratona de jogos na Série B
19/10/2020 - Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nas eleições de 2020
PEÇA SUA MÚSICA
  COMO ANUNCIAR
  TOP 10 MOMENTO
  ANIVERSARIANTES
  FÃ DA MOMENTO
  MURAL DE RECADOS
  PROMOÇÕES
  CLASSIFICADOS
  MENSAGEM DO DIA
  NOTÍCIAS
  GALERIA DE FOTOS
  AGENDA DE EVENTOS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet